terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 20


Eu : Sim namorada , Pq ?- Na hora que ela ia falar , o Harry apareceu .
Harry : (___) Meu Bem Oq vc ta fazendo aq ?
Eu : Harry , Vc ta me traindo ?
Harry : Oq ?N , n é nd disso !
Eu : Ah , esquece eu já entendi td ! – Me virei e sai andando . O Harry veio atrás de mim , quando eu já tava indo atravessar a rua , ele puxou meu braço
Harry : Espera !
Eu : Oq foi Harry ?
Harry : Será que eu posso me explicar ?
Eu : Vai em frente !
Harry : Ta legal , ela é minha prima , e ta passando uns dias aq , ela já vai embora amanha .
Eu : Ah , er ,Mas ... Primos tbm namoram
Harry : Mas eu nunca namoraria ela , e nunca te trairia tbm .
Eu :Ops , Já traiu
Harry ; Ah , eu tava bêbado , é diferente .
Eu : Awn Bebe Me desculpa ...
Harry : Td bem , n tem problema de vc ser ciumenta , mas agr uma coisa ! Oq faz aq ?
Eu : pq ? n ta feliz de me ver ?
Harry : Claro q to ..
Eu : Ta legal , é pq eu vou ser modelo , aq
Harry : Nossa que legal ! – Me abraçando e me girando , dps ele me colocou no chão e me beijou , enquanto ao msm tempo ele segurava minha cintura e empurrava pra mais perto dele , enquanto eu acariciava seus cachinhos .
Harry : Eu tom t feliz !
Eu : Eu tbm , AAh , so tem um problema , eu vou ter seguranças .
Harry : Claro , vc vai ser famosa
Eu : Mas , n é pra isso
Harry : Entao praq ?
Eu: Pra eu ficar longe de vc
Harry : Oq ??????
Eu : Foi meu pai , ele .. Te acha um Canalha , Safado .
Harry : Nossa ...
Eu : Psé , e eles chegam amanha , então vms nos divertir mt hj
Harry : Claro ! Mas como eu vou te ver ?
Eu : Agnt da um jeito !
Harry : Ta legal !
Eu : Vms sair hj ?
Harry : Claro !
Eu : Ok , então me busca as ...
Harry : 15:00 pode ser ?
Eu : Claro
Harry : Aonde vc mora ?
Eu : Ali – Apontando pra minha casa
Harry : Nossa, Q bom ! Entao eu passo la as 15 :00
Eu : Combinado – Cada um foi pra sua casa . Ainda era 11:30 , eu fui desarrumar minhas coisas , dps dei uma olhada na casa , dps pedi comida , eu tava com fome . Comi , assisti tv , tirei um cochilo bem rápido , acordei 14 :30 , subi correndo e fui tomar um banho , coloquei essa roupa : http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=604&tbm=isch&tbnid=dDtNC8nXm3lqnM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fgabismoda.blogspot.com%2F2011%2F06%2Fdia-dos-namorados.html&docid=_iGkQNaSyKNFUM&imgurl=http%3A%2F%2F3.bp.blogspot.com%2F_fiDTItpQpiA%2FTEscqT1Iv8I%2FAAAAAAAAAQY%2FrjiyBk3a-ZU%2Fs1600%2Froupas%252B2.jpg&w=540&h=400&ei=F7CzULPFFIai9QT-4IGgAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=601&vpy=298&dur=568&hovh=193&hovw=261&tx=138&ty=79&sig=106066233186271503846&page=2&tbnh=141&tbnw=181&start=24&ndsp=32&ved=1t%3A429%2Cr%3A36%2Cs%3A0%2Ci%3A193 ( A segunda se n gostou ignore ) Fiquei Pronta as 15:20 , desci e fiquei esperando , 15:25 o Harry chegou .
Harry : Nossa Vc ta Linda
Eu : Serio ? Nossa é uma roupa comum 
Harry : ah vc é linda de qualquer jeito .
Eu : Awn *--* Vc é um fofo !
Harry : Vms ?
Eu : Vms .
Eu tranquei tudo , e agnt entrou no carro .
Eu : Aonde vamos ?
Harry : Q tal ao parque , andar , tomar sorvete , conversar na grama .
Eu : Otima Ideia .
Nos fomos ao parque , nos compramos sorvete , e sentamos na grama em frente ao lago .
Harry : Ia ita feliz de morar aq ?
Eu : Ta brincando ? Cara eu to super feliz , bom eu vou sentir falta do meus pais , mas .. é so ir visita-los .E vc ta feliz por eu estar aq ?
Harry : Vc ainda pergunta ? Eu to mt feliz , pq eu vou poder ficar perto da minha princesa – Me dando um selinho
Eu : A única parte ruim é q meu pai contratou , aqueles seguranças .
Harry : Tudo bem , como vc msm disse ! Agnt da um jeito – Nos começamos a nos bjar de novo quando o tel dele toca. 
Harry : Perai vou atender 
~Harry P.O.S Onn ~
Eu ( Harry ) Atendi o Tel 
~Ligaçao Onn ~
Harry : Alo
Isa : Iaaai Harry , a (__) Ta com vc ?
Harry : Ta pq ?
Isa : Traga ela pra casa do zayn as 21 :00 , vms fazer uma festa surpresa .
Harry : Ok
Isa : Vlw , Xau
Harry : Xau .
~Ligaçao Off ~
~Eu P.O.S Onn ~
Eu : Quem era ?
Harry : SO o Louis , Enchendo o saco
Eu : Ata . – Meu tel Toca .
Eu : Perae 
~Ligaçao Onn ~
Eu : Alo
Isa : (___) Entao , n vai dar pra sair as 17:00 , então pode ser as 21:00 ?
Eu : Claro
Isa : Legal , ah e tras o Harry , vms sair em casais , nos encontre na casa do Zayn , as 21 :00 .
Eu : Ok
Isa : Ta legal Xau
Eu : Xau
~Ligaçao Off ~
Harry : Quem era ?
Eu : a Isa , ela queria que nos fossemos a casa do zayn as 21:00 , pra sairmos .
Harry : Ah ta legal.
Ficamos ali conversando , nos beijando , até que deu 17:00 , e Harry disse que queria dar uma volta no shopping , eu topei e nos fomos , andamos pelo shopping , enfrentamos mts fãs , e papparazzis mas td ocorreu numa boa , 19:30 , fomos pra casa pra nos arrumar pra sairmos com a Isa 
~Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário