terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 18


Eu cheguei em casa e minha mae estava no sofá .
Marcela : Onde vc estava ?
Eu : Na casa da Julie
Marcela : Julie ? Q Julie ?
Eu : Da Juliana 
Marcela : Serio ? Nossa faz tempo q n a vejo
Eu : Psé por isso que eu passei lá , a mae dela mandou um bj
Marcela : Legal ... Q tal convidarmos elas para passar o ano novo aq ?
Eu : Td bem , mas já é amanha . E segunda a Julie tenq acordar cedo .
Marcela : N tem problema ,eu vou ligar pra mae dela .
Eu : Ta legal ,kd o papai
Marcela : So chega 16:30 pq ?
Eu : Por nd , so pra eu ir pro quarto pra n ver a cara dele .
Marcela : Para com isso , ele é seu pai.
Eu : Mas eu tom triste e decepcionada com ele .
Marcela : Mas isso n é motivo pra .. 
Eu : Olha so mae eu vou subir tá – Eu dei as costas e fui para o quarto .Olhei meu face , n tinha nada de interessante , deitei coloquei o fone e dormi um pouco.Acordei , olhei ao redor , olhei no relógio já eram 18:00,meu pai já tinha chegado , eu tava morrendo de fome,desci e minha mae tava assistindo tv .
Eu : Oq tem pra comer .
Marcela : Eu pedi comida chinesa .
Eu : Legal
Fui na cozinha pegar e meu pai tava sentado comendo .
Sergio : Filha
Eu : Oq é ?
Sergio : Sua mae me falou 
Eu : Falou oq ?
Sergio : Sobre minha decisão de voce ir a Londres
Eu: Ah legal – Dei as costas e fui saindo da cozinha .
Sergio : Ei espera 
Eu : Q foi ? – Voltando
Sergio : Eu quero me desculpar 
Eu : Tudo bem - Eu sai da cozinha , e subi e fui no meu quarto , comi , liguei a tv assisti , dps dormi , eu tava sem oq fazer . Já que eu fui dormir cedo , acordei cedo , as 7:30 da manha , desci , minha mae já tava acordada .
Eu : Oi Mae ! Vai aonde ? 
Marcela : Vou comprar as coisas pra ceia de ano novo , quer ir cmg ? 
Eu : Claro , n tenho nd pra fazer msm
Marcela : Ok então vai se arrumar
Eu : Ta legal – Eu subi tomei banho e coloquei essa roupa : http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=604&tbm=isch&tbnid=vOkLH8ZSpirWjM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fsemanadmoda.blogspot.com%2F2011%2F11%2Froupas-para-ir-ao-shopping.html&docid=gpB1Ks_N4Z7Y6M&imgurl=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-Kktg5QMVPf8%2FTVwSyU4ct3I%2FAAAAAAAAAJE%2FU3WgeRjVWcQ%2Fs320%2Flook-shop%2525253B.jpg&w=320&h=282&ei=usOyUPukAobS9QTYkIHACA&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=145&dur=3926&hovh=211&hovw=239&tx=51&ty=157&sig=106066233186271503846&sqi=2&page=1&tbnh=142&tbnw=145&start=0&ndsp=25&ved=1t%3A429%2Cr%3A0%2Cs%3A0%2Ci%3A82 ( A ultima se n gostou Ignore )
Eu desci 
Marcela : Vms
Eu :Vms
Nos fomos pro carro , chegamos no super-mercado compramos tudo voltamos 11:30 , meu pai ainda tava dormindo , nos colocamos as coisas na mesa da cozinha.
Marcela : Filha , liga pra Juliana
Eu : Ta legal 
Eu subi peguei meu celucar , liguei pra Julie
~Ligaçao onn ~
Eu : Alo Julie
Julie : Alo , Quem é ?
Eu : é a (___) 
Julie : Oie 
Eu : Oi , minha mae mandou eu convidar vc e sua mae pra passar o ano novo aq 
Julie : Deixa eu falar com ela , aguarda so um momento-Eu Aguardei
Julie : (___) Nos adoraríamos ir , mas minha mae já comprou tudo , e convidou algumas pessoas para virem pra cá .
Eu : Ah Ok então .Xau .
~Ligaçao Off ~
Eu desci e fui falar com minha mae 
Eu : Ela n vai poder vir
Marcela : Ah q pena , mas o bom é q vem parentes pra cá .
Eu : é psé .
NA NOITE DE ANO NOVO :
Eu já pronta , algumas horas antes da meia – noite eu liguei pro Harry pra desejar feliz ano novo .
~Ligaçao Onn ~
Eu : Harry ??
Harry : Oi (___) Feliz ano novo
Eu : Aq ainda n é ano novo , mas eu sabia q ai era , então liguei
Harry : Obg Amor , esse ano foi um dos melhores da minha vida
Eu : pq ? Vc ficou famoso ?
Harry : N , pq eu conheci vc 
Eu : Aaawn ! Eu te amo Harry .
Harry : Tbm te amo . 
Eu : Sera q vc posso falar com o pessoal ?
Harry : Claro , vou ligar no auto-falante .
Eu : Oiii Gentee
Todos : Oii (__)
Eu :Feliz ano novo ai para todos
Isa:Obg (__) Pra vc tbm , eu te amo minha Best
Zayn : Vlw (___) Pra vc tbm ..
Liam : (___) Obg , e obg por aparecer na vida do Harry
Louis : é , pelo menos ele parou de pegar as piriguetes .
Niall : (___) Feliz ano novo pra vc nos te amamos .
Eleanor : (___) Estamos com saudades
Dani : (___) Bjs Feliz ano novo fofa
Luana : Feliz ano novo ,Saudades de vc linda
Eu ouvindo td aquilo me deu vontade de chorar
Eu : Obg Gente, bom eu vou me reunir a minha filha , xau
Harry : Xau princesa , eu gostaria de estar passando esse momento com vc , mas se Deus n quis assim n sera. Nos vemos em Breve
Eu : Xau Bj 
Eu desci fiquei la com os parentes comemorando e tudo , até que chegou a meia-noite , soltaram os fogos , todos comemoraram , se abraçaram , desejaram feliz ano novo , eu fiz o msm e dps subi as escadas , fiquei um 5 minutos , sozinha no meu quarto chorando , quando meu pai entra no quarto , eu limpei rápido minhas lagrimas .
Sergio : Ola
Eu : Oi pai
Sergio : Td bem ?
Eu : eer , normal .
Sergio : Q bom ! Bom eu so queria te desejar feliz ano novo
Eu : Obg Pai – Abracei ele – Pra vc tbm
Sergio : E eu tbm queria te dar isso-Ele me entregou um envelope , eu peguei e abri.
Eu : Ai Meu Deus ... Eu n acredito nisso

Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário