terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 30


Eu e a Isa chegamos em casa , e ela percebeu minha cara de preocupação .
Isa : Pq ta com essa cara menina ? 
Eu : To preocupada... Eles pareciam mt felizes juntos
Isa : Olha , Se eles tao terminando então pq n tavam felizes .
Eu : Ah msm assim ...
Isa : Olha só , tive uma ideia . Pq vc n relaxa e vai almoçar na casa do Harry .
Eu : Ah boa ideia , mas vc vai ficar sozinha aq ?
Isa : N eu chamei o Zayn pra vir pra cá 
Eu : Hm .. Espertinha , me expulsando pra ficar com o Zayn sozinha ne ? 
Isa : kkkk Naao Amigaa
Eu : Aham Sei , vou ligar pro Harry .
Liguei para o Harry 

~Ligaçao Onn ~
Eu : Oi Meu amooor
Harry : Oi Princesinha , tudo bom ?
Eu : Tudo , claro ... Amor , eu gostaria de saber se vc vai fazer alguma coisa hj ?
Harry : Nn pq ?
Eu : Eu queria saber se vc n queria almoçar comigo 
Harry : Mas é claro , vem aq em casa .. Ou prefere q eu va te buscar ?
Eu : Eu prefiro ir ai , o Zayn ta vindo pra ca e n quero ver ele e a Isa se atracando
Harry : kkkkk Entao tá vem então .
Eu : Ok , to indo Bjos
Harry : Bjs Linda 

~Ligaçao Off ~


Eu : Isa to indo pra casa do Harry
Isa : ta bom amg Xau
Eu : Xau
Sai e bati a porta . Fui pra casa do Harry toquei a campanhia .Ele atendeu
Harry : Oi amor – Me abraçou e me deu um selinho 
Eu : Oiiii , tudo bem ?
Harry :Tudo ótimo , melhor agr . Iai vc quer comer aq ou sair ?
Eu : Aaah vc q sabe ! Por mim tanto faz
Harry : Entao vms sair . 
Eu : Vms .
Nos saímos , fomos em um restaurante ótimo , almoçamos , andamos no parque tomamos sorvete quando deu 15 : 00 Fomos pra casa do Harry .
Ficamos assistindo teve . Dps eu me levantei e fui em direção a escada .
Harry : Aonde vc vai ?
Eu : Vou tomar banho , Quer vir tbm ? – Falo me virando pra ele
Harry : Oq ?? Vc ta me chamando pra ir junto ?
Eu : Ah se vc quiser tudo bem , eu tomo sozinha – dou de Ombros e saio andando . Ele levanta rápido e me abraça por tras .
Harry : Claro q eu quero – Ele me pegou no colo e me levou até o banheiro . Me sentou na beirada da banheira e ligou a mesma . Eu podia sentir a agua quente e espumante subindo enquanto ele me beijava e tirava minha roupa delicadamente . Tomamos um banho ótimo e delicioso , quando terminamos e eu estava de toalha eu me dei conta de uma coisa :
Eu : Aaai Harry , eu esqueci ,Eu n trouxe roupa :/
Harry : Pq n fica assim ? Ta perfeita !
Eu : Harry !!!
Harry : Ah vem ca q eu arranjo uma roupa p/ vc – ele me puxou pela mao e me levou ao quarto dele . Dps ele me deu uma camiseta branca dele q parecia um vestido em mim , então usei ela.Ja eram 17:30 eu desci e o Harry tava na cozinha fui até ele .
Eu : Oi Amor , oq ta fazendo ?
Harry : Um chocolate quente .
Eu : Oba !
Harry : Haha , agr senta la poe um filme e me espera
Eu :Tá legal – Eu fui escolhi um filme e esperei ele como me pediu .

~P.O.V Niall Onn ~
Dps do almoço eu fui pra minha casa . N fui pra casa da (S/N ) pq minha casa já dava pra entrar então fui pra ela . Cheguei la e liguei pra Julie 
~Ligaçao Onn ~
Niall : Alo Julie ?
Julie : Oi Niall , iai td bem ?
Niall : Td sim . Eeer ... Eu só queria dizer q eu acabei de terminar com minha namorada e ..
Julie : Já sei , n vai dar pra ir no Jantar ne ?
Niall : éé .. Sabe , eu não quero q pensem nada de ruim de mim , afinal eu acabei de terminar e já to com outra ? Eu sei q somos so amgs mas. .
Julie : Eu entendo perfeitamente Qrido . N se preocupe . 
Niall : Mas se vc quiser vir aq em casa . agnt pode assistir um filme seila
Julie : Acho melhor não , Vc acabou de terminar , espera vc se recuperar mais . Mas se vc quiser sair qualquer outro dia 
Niall : Ah claro , claro ;)
Julia : Bom então até mais . Xau
Niall : Xau 
~ligaçao Off~ 
~P.O.V Eu Onn ~
Fiquei esperando , no sofá , e dps de 15 minutos ele chegou com o chocolate quente. Ele deitou em meu colo pegou um lençol nos cobriu . Assistimos o filme .Até q Ele se levantou in terrompendo o cafune q eu fazia nele e estendeu a mao pra mim :
Harry : Vms pra cama ?
Eu : Mas eu ainda n to com sono 
Harry : E quem disse q agnt vai dormir ? – Deu um sorriso malicioso e me pegou no colo . Subiu , me levou até o quarto , me jogou na cama dele . N vou entrar em detalhes pra n ficar tenso . No dia seguinte eu acordei 8 : 00 e o Harry ainda tava dormindo eu n queria acorda-lo , procurei uma roupa qualquer , peguei uma calsa dele e uma blusa , calcei a sandália e desci . Para n sair e deixa-lo preocupado , escrevi um recadinho escrito assim :
“ Bom Dia meu príncipe , Assim q eu acordei eu sai , n queria acorda-lo , vc é mt fofo dormindo sabia ? Tenha um Otimo dia , Eu te amo Bjs ”

Coloquei na geladeira e fui pra casa correndo pra nimguem me ver com roupa de homem .

~Continua na 3º Temporada ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário