segunda-feira, 1 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 2


Tomei um banho coloquei uma roupa bem fresquinha e desci,so as meninas estavam na sala,sentadas assistindo TV
Eu:Kd Todo mundo ?
Isa: Eles foram buscar o Seu Pai no Hotel
Eu : Serio ??
Luana : Sim,o seu pai disse que queria conversar com vc e o Harry..
Eu : ......
Eleanor : Ta nervosa ?
Eu : Um Pouco
Daniele : Relaxa,meu pai também era assim com o Liam no começo,ele so esta preucupado
Eu : Mas vc n conhece meu pai...
Daniele : Tds eles são iguais....Calma
Eu : Ok
Isa : Bom , agr vms meninas
Eu : Aonde vcs vão ?
Eleanor : Vms deixar vc seu pai e o Harry conversarem sozinhos em paz
Elas saíram eu fiquei ali, já estava quase chorando,era quase impossível meu pai deixar eu ficar em Londres,oq eu tava pensando ein ???Percebi Que a Campanhia Tocou,levantei e fui atender,era meu pai e o Harry,abri a porta
Eu: Oi Pai Oi amor...
Harry : Oi Amor (me dando um bjo na bochecha )
Pai : Oi filha
Eles entraram e sentaram-se no sofá,eu me sentei do lado do Harry
Eu : Entao pai oq quer conversar com Agente...
Pai : Quero conversar sobre esse relacionamento
Harry : Pode Falar
Pai : Isso é so mais um relacionamento ridículo de adolescente não é ?
Eu: Pai,claro que não, eu realmente amo o Harry
Harry : Senho eu estou totalmente apaixonado pela sua filha.
Pai : Hm...
Eu : é serio pai confie em mim
Pai : Como Posso saber q é verdade ?
Eu : Eu já fiz tanta coisa por um namorado,que nem eu to fazendo por ele ??
Harry : Se eu n gostasse dela eu n estaria perdendo meu tempo fazendo isso,é serio.
Pai : Filha,vc n tem idade pra essas coisas
Eu : Pai !! Eu tenho 18 anos , n sou mais uma criança,já sei cuidar de mim Pf
Harry : Pf Senhor deixe sua filha ficar aq comigo,eu n sei se vou conseguir viver sem essa bonequinha (Falou Harry me abraçando ) Ela é MT importante Pra mim.
Sergio ...........
Meu pai ficou ali um tempo pensando até que ele se levantou
Pai : Entao,Eu decidi (Falou ele se levantando )
Eu,Harry : Decidiu Oq ? ( Falamos nos levantando )
Pai : Bom filha vc .......
~Continua......... Qual será a decisão do Pai ??Comentem


Nenhum comentário:

Postar um comentário