terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 11


Eu ( Harry ) : Oq eu faço agora ? oq eu faço ?
Luana : Calma Harry . Vc fez a besteira agora arruma um jeito de pedir desculpas
Eu : Hm...
Luana : Era só isso , viemos avisar , caso vc estivesse MT bêbado q n lembrasse
Eu : E tava msm , eu nunca beijaria a Caroline de novo , eu amo a (__) Eu n queria magoala
Luana : Diz isso pra ela ,bom agora eu já vou que eu to morrendo de fome
Eu : Obg,e diz pra Isa se acalmar.
Luana : Ok , Xau Harry
Eu : Xau
Ela saiu e eu fechei a porta.
~Harry Off~
~Eu Onn ~
Cheguei no Aeroporto liguei pro meu pai , ele ficou feliz ao me ver,mas preucupado,por eu ter voltado tão cedo , ele até perguntou se tinha acontecido alguma coisa , mas eu disse que n queria falar no momento , cheguei em casa e fui direto pro quarto dormir.Deitei dormi e só acordei 10:00 com meu pai batendo na porta do meu quarto
Eu : Entra Paii
Sergio : N quer me contar oq aconteceu ?
Eu : Pq pai ?
Sergio : Vc parecia tão feliz la...Pq voltou tão cedo ?
Eu : Pai-Começando a chorar – Foi o Harry
Sergio : Oq ele fez minha filha ?
Eu : Ele me magoou- Chorando Já
Sergio : Calma Calma , - Me abraçando – Me conta oq aconteceu
Eu : Ele,e-le – Gaguejando – Ele beijou a ex dele e eu vi – Chorando MT
Sergio : Calma – Passando a Mao no meu cabelo – Ta tudo bem
Eu :Me desculpa Pai , Me Desculpa PF.
Sergio :Desculpar pelo q ?
Eu : Eu devia ter vindo com vc , naquele dia que vc foi me buscar, vc tinha Razão , o Harry é um idiota
Sergio : Tudo bem filho , eu te desculpo
Eu : Obrigado Pai – Limpando as lagrimas – Eu vou tomar um banho , vou dar uma volta no Shopping
Sergio : Td Bem , vai la
Eu fui Tomei um banho e como tava frio la em São Paulo eu coloquei essa Roupa : http://www.google.com.br/imgres?q=Calça+e+blusa&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=5_QEdJKiUE4gbM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.blogdonaonca.com%2F2011%2F11%2F04%2Flooks-para-inspirar-34%2Flook-blusa-amarela-calca-paetes%2F&docid=4dOuuWt_T1hqTM&imgurl=http%3A%2F%2Fwww.blogdonaonca.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2011%2F11%2Flook-blusa-amarela-cal%2525C3%2525A7a-paet%2525C3%2525AAs.jpg&w=599&h=944&ei=RoZ8UOHuKYuC8QSXy4GADw&zoom=1&iact=hc&vpx=674&vpy=250&dur=2557&hovh=282&hovw=179&tx=126&ty=198&sig=111467076395312161403&page=3&tbnh=155&tbnw=95&start=51&ndsp=30&ved=1t%3A429%2Cr%3A56%2Cs%3A20%2Ci%3A300 ( Se n gostou Ignore )
O Shopping era ali pertinho,entao eu fui andando msm. Chegando la eu fiquei andando , olhando as lojas , até que passei pela saraiva,e tinha duas garotas saindo dela gritando :
Garota 1 : Aah N acredito compramos o DVD da 1D
Garota 2 : Eu n vejo a hora de assistir , olha o Harry que lindo .. Aa um dia eu vou me casar com ele
Ouvi aquilo me deixou MT magoada, n foi porq ela falou que ia se casar com o Harry , mas pq ela tava se enganando , ela deve esperar um príncipe encantado , que nem eu esperei ...
Dps dali eu fui no Mac comi , e dps voltei pra casa já eram 13:30 .
Eu tinha esquecido meu Cel , em casa quando eu fui Olhar tinha umas 10 chamadas perdidas e varias mensagens ... Adivinha : Do Harry , eu n queria ler, mas acabei lendo.Primeiro tinha essa :
“Tudo bem vc pode n estar querendo me atender,mas saiba que eu te amor “
Dps essa : 
“Eu n beijei ela porq quis ,eu tava bêbado , eu nunca faria isso com vc,eu te amo”
Dps :
“Pf Acredita em mim “
Dps :
“Ainda ta brava ? Responde minhas mensagens PF “
E dps :
“Eu vou ficar Louco , eu n agüento mais “
Bom ele parecia realmente parecia se importar,e ele tava bêbado e .... Não, eu n ia mais me iludir..Eu desci e fui assistir um Pouco de Tv.Dps de uns 2 minutos sentada o Tel Toca
~Ligação Onn ~
Isa: (_______) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu : Oii Isa
Isa : Ta na sala ?
Eu : Too , pq ?
Isa : Poe no Canal 27 agoraa
Eu : Ok
Isa : Xau Dps agnt se fala
Eu : Ok ,Xauzin
~Ligação Off~
Fui correndo e coloquei no Canal 27 , Aff tava passando coisa da 1D , Pq ela tava fazendo ISSo?
Sabia q eu tava magoada,msm com toda aquela dor continuei assistindo. Percebi o Local onde eles estavam , estavam no Parque , O Harry começou a falar .
Harry : (___) Se vc estiver assistindo isso agora .Pf eu so quero que vc entende : Eu Te amo nunca faria nada que te magoasse,MT pelo contrario ,eu quero te proteger de tudo que te faz mal nesse mundo , eu tava bêbado ontem , vc é tudo que eu mais quero na minha vida.Pf N faz isso Comigo . Volta,vem pros meus braços , eu n vou conseguir viver sem vc....Bom é so Isso
Dps disso começou a tocar more than this e eles cantaram.Foram As coisas mais lindas que eu já vi e ouvi na vida , eu tava chorando MT ,mas n de tristeza,eu tava emocionada,eu fiquei ali ,assistindo e chorando.

~Continua.... Iaii Gostaram ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário