terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 14


Marcela : Mas é claro que sim – Falou com mt felicidade
Eu :Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah Aaaaaaaaaaaaaah Não Acredito
Eu e minha mãe começamos a pular e gritar na sala.
Eu : Eu preciso ligar pra Isa,pro Harry , Pro Papai
Marcela : E eu preciso falar com minhas amigas
Eu: Mãe !!
Marcela : oque ?
Eu : N Faz isso PF !
Marcela :Eu vou fazer , vai ligar pra quem quiser vai
Ela saiu e bateu a porta , eu dei uma risadinha e subi pro meu quarto peguei o Cel e liguei pra Isa.
~Ligação Onn ~
Eu : Aloo
Isa : Alo , quem é ?
Eu : Soou Eu (___)
Isa : Aah, oi !!! Iai , passou ??
Eu : Hm..Siim
Isa : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Q D+ , to super feliz por vc , nossa !! Ai que incrível eu sou amiga de uma modelo !!!
Eu : Ai Isa calma !
Isa : Calma nada , isso é super importante
Eu : Euu sei
Isa : Aawn eu to taao feliz.
Eu : Obrigado Isinha ! Agora eu preciso ligar pro Harry
Isa : Ok , Beijos , Xaau
Eu : Xau
~Ligação Isa Off~
~Ligação Harry Onn ~
Eu : Alo Harry !!!
Harry : Ooi Meu amor ! Iai tudo bom ?
Eu : Tudo Otimo !
Harry : Pq toda essa felicidade ?
Eu : hm ... Quem sabe , foi pq eu passei ! E agora sou Modelo ?
Harry : Serio ? Ta brincando
Eu : não , pq eu brincaria ?
Harry : Ai q bom ! Eu confiei MT em vc , eu sabia q vc ia conseguir 
Eu : Awn , Obg !! Eu nem acredito realizei meu segundo sonho !
Harry : E qual é o primeiro ?
Eu : Namorar com vc !!!
Harry : Eu tbm realizei o meu
Eu :Claro , ser um cantor de sucesso NE ?
Harry : Tbm , mas primeiro achar a garota perfeita pra mim
Eu : A meu amor , tenha calma , um dia vc acha ok ?
Harry : Sua bobinha
Eu : haha.Amr tenho q desligar, ainda nem falei com meu pai
Harry : Ok , xau Bjs
Eu : Xau Bj!
~Ligação Harry Off~
~Ligação Sergio Onn ~
Eu : Aloo
Sergio : Alo,quem é ?
Eu : Sou eu pai,to te atrapalhando em algo ?
Sergio : Não não ,pode falar..
Eu : Sabe o concurso de Modelo?
Sergio :Sei , Iai ?
Eu : Eu passeeeei
Sergio : Serio Filha ? nossa Q legal , eu to mt orgulhoso de vc
Eu : Ah pai Obg
Sergio : Pra comemorar , nos vamos ao restaurante q vc gosta !!
Eu :Aquele perto do Shopping ?
Sergio : É !! Se arrume que daq a pouco eu to ai , avise a sua mãe
Eu : Ok
Como minha mãe ainda tava na rua eu fui tomar banho , já eram 17:00 e meu pai normalmente chega 18:00. O restaurante para o qual agente ia era incrível , a comida era ótima , o lugar era o ótimo , tudo la era d+.Eu tomei banho e coloquei essa roupa :http://www.google.com.br/imgres?q=roupa+miley+cyrus+formal&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=PIT2SLRkZrAZGM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwwwportalmiley.blogspot.com%2F&docid=pvFHuojcY0sL3M&imgurl=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F_Q4uPKovB9lk%2FS7ugpBSjbPI%2FAAAAAAAAACg%2F5yIowsKYKU0%2Fs1600%2Festilomiley3.jpg&w=540&h=351&ei=comOUIH2KsnN0AGeioHgCA&zoom=1&iact=rc&dur=273&sig=111467076395312161403&page=2&tbnh=149&tbnw=224&start=20&ndsp=26&ved=1t%3A429%2Cr%3A24%2Cs%3A20%2Ci%3A201&tx=125&ty=55 (A segunda se não gostou ignore )
Quando eu já estava pronta , eu desci liguei a tv , já eram 17:40 quando minha chegou
Marcela : Pra onde vai toda arrumada
Eu : o papai disse que vamos comemorar no meu restaurante favorito.é melhor vc ir se arrumar, vc sabe que ele n gosta de esperar
Marcela : Ta Ok ! Eu vou subir,e me arrumar
Minha mãe subiu pra se arrumar enquanto ela tava se arrumando eu fiquei assistindo. Quando deu 18:10 meu pai chegou , ele veio ate mim no sofá e me deu um beijo na testa
Sergio : Cade sua mãe ?
Eu : Ta la em cima se arrumado
Sergio : Ah ok ! Vou me arrumar tbm
Eu : Ok
Ele subiu e eu continuei la assistindo,eu já tava entediado , quando deu 18:30 meu pai e minha mãe desceu , nos entramos no carro e fomos , jantamos, conversamos , e voltamos 22:00 , eu tomei banho e fui logo dormir ,no dia seguinte eu ia ter q ir ate a agencia 7:30 . Dormir , quando acordei já era 7:00 , eu fiz as coisas correndo coloquei uma roupa qualquer :http://www.google.com.br/imgres?q=roupas+da+miley+cyrus+basica&num=10&hl=pt-BR&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=U_thax2PQB5uAM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Flegalmentechiic.blogspot.com%2F2009_11_01_archive.html&docid=Ty-gG_r5Kys_5M&imgurl=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F_m3_0dM4FV64%2FSwVflCjF1JI%2FAAAAAAAAAiQ%2FFaqktExVtPo%2Fs400%2Fshortspi.jpg&w=400&h=296&ei=r5KOUNfoAvO60QGC8IDIBA&zoom=1&iact=hc&vpx=411&vpy=345&dur=462&hovh=190&hovw=258&tx=128&ty=94&sig=111467076395312161403&page=2&tbnh=137&tbnw=206&start=18&ndsp=25&ved=1t%3A429%2Cr%3A18%2Cs%3A20%2Ci%3A187 ( A primeira se n gostou Ignore )
Eu e minha mãe fomos até a agencia , chegamos la 7:35 , sentamos e esperamos , até que uma mulher loira , veio nos atender.
Mulher : Ola , vc deve ser a (___)
Eu : Sim sou eu quem e vc ?
Mulher : Sou a Luciana Prazer .
Marcela : Eu sou a mãe dela
Luciana : Ah , ok ! Entrem aq , vms conversar sobre essa futura modelo
Marcela : Ok
Entramos em uma sala e nos sentamos
Luciana : Entao , eu tenho algumas coisas pra falar !
Eu :Ok
Luciana : Bom , Tivemos um pequeno Problema , e vc n vai ser modelo aq no Brasil
Eu :Eu sei , é modelo internacional NE ?
Luciana :Sim,mas vc teria moradia fixa aq no Brasil , Mas houve alguns problemas ,então vc n vai poder morar aq
Eu : Entao pra onde eu vou ?
Luciana : Londres !!
Eu/Mae : Londres ??

~Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário