terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 22


Eu acordei com meu celular tocando , era 05:20 da manha . 
~Ligaçao Onn ~
Eu : Alo
Sergio : Oi Filha ! Te acordei ?
Eu : Na verdade sim , mas tudo bem .
Sergio : Desculpa , é q eu n sabia , q horas seriam ai , então eu liguei assim msm .
Eu : Sem problemas , iai como estão as coisas ? 
Sergio : Otimo , e por ai ?
Eu : Td ótimo tbm 
Sergio : Eu tenho más noticias .
Eu : Oq aconteceu pai ?
Sergio : Fica calma , é sobre seus seguranças .
Eu : Ah , oq foi ?
Sergio : Eles n vao poder ir , Dilma paga melhor , então vc n vai ter seguranças
Eu : Ah seriooo ? Q pena ( Ironia )
Sergio : Psé , sabe quem ta aq ?
Eu : Quem ?
Sergio : A Julie !
Eu : Aaa é msm a Julie , eu esqueci de me despedir dela , pai posso falar com ela ?
Sergio : Claro so um momento .
Ele chamou Julie
Julie : Oi
Eu : Oi Julie , Me desculpa , eu n falei com vc antes de ir ..
Julie : Td bem , vc tava com pressa , cheia de coisas pra fazer afinal , vc tava indo para Londres , eu entendo .
Eu : Obg , mas iai como foi na gravadora ?
Julie : Foi ótimo , bom eu estou esperando a resposta deles .
Eu : Q dia , eles vao falar ?
Julie : Amanha
Eu : Ta nervosa ?
Julie : Mt
Eu : Boa sorte !!
Julie Obg , perai , sua mae quer flar com vc 
Eu : Ok
Ela passou o telefone pra minha mae
Marcela : OOOOOOOOI Filha
Eu : Oi Maae
Marcela : Como ta ai ?
Eu : Td , ótimo
Marcela : E o Harry ? 
Eu : Er , ta bem ué
Marcela : E a isa ?
Eu : Mae ta td mundo ótimo ta bom ?
Marcela : Eu so tava preocupada 
Eu : n precisa .
Marcela : Tudo bem .Bom era so isso , seu pai quer falar com vc ... Denovo
Eu : Ok Xau , Bjs
Marcela : Xau filha .
Ela passou o Tel pra meu Pai
Sergio : Ah filha,so pra constar , se o Harry , procurar alguma coisa com vc,me liga , que eu arranjo seguranças .
Eu : Ah , ta legal .
Sergio : Ok , Xau
Eu : Xau .
~Ligaçao Off ~
Como era pra eu estar pronta 6:30 , e já eram 5:30 eu tomei banho e coloquei essa roupa :http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=604&tbm=isch&tbnid=zgt-vXT9EXLUOM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.smooch.com.br%2Festilo-selena-gomez%2F&docid=kCBLXrfAel8X4M&imgurl=http%3A%2F%2Fwww.smooch.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2012%2F02%2Festilo-Selena-Gomez-blog-Smooch-4.jpg&w=500&h=356&ei=kuq7UNTbKoHh0QHigYGQDg&zoom=1&iact=hc&vpx=187&vpy=302&dur=1937&hovh=189&hovw=266&tx=119&ty=52&sig=106066233186271503846&page=2&tbnh=136&tbnw=191&start=21&ndsp=28&ved=1t%3A429%2Cr%3A22%2Cs%3A0%2Ci%3A168( A segunda se n gostou Ignore ) Arrumei o cabelo fiz a maquiagem , desci e tomei café , arrumei td , quando era 5:55 a Luciana Chegou
Luciana: Oi , pronta ?
Eu : To , eu n sabia com q roupa ir ! essa ta boa ?
Luciana : Esta ótima , vc so vai conhecer o pessoal , agr vms ?
Eu : Claro 
Sai e fechei a porta , nos fomos conversando
Luciana : Vem ca , eu vi vc saindo com um garoto ontem , mt parecido com o Harry Styles .
Eu : era ele !
Luciana : Seriooo ? OMG
Eu : Eu sempre fui fã deles , eu acabei namorando o Harry
Luciana : Isso é mt sorte , eu tenho uma filha de 10 anos , q é apaixonada por eles , vc é mt sortuda garota .
Eu : Ah , q legal.
Luciana : Psé , Bom ... Chegamos !!
Eu : nossa , é enorme .
Luciana : Psé , vms entrar ??
Eu : Claro.
Nos saímos do carro , e entramos na empresa , la estavam todas reunidas em um lugar q tinha um palanque , nós nos sentamos , e começou a uma mulher falar um monte de coisas e apresentar as novatas , as modelos que já trabalhavam la , fizeram varias perguntas , até q chegou minha vez . Elas fizeram varias perguntas para me conhecer ate que uma modelo me perguntou :
Modelo : (___) Vc namora , ou é solteira ?
Eu : Eu namoro !
Modelo : eéé msm ? Com quem ?
Eu : Harry Styles !
Modelo : perai , o da One Direction ?
Eu : Sim ele msm .
Modelo : Xii a cara n vai gostar nd de saber q vc ...
Cara : Eu n vou gostar doq ? ( Falou entrando na sala )
Modelo : Nossa amiguinha (___) Namora o Harry Styles !
Cara: Serio ? Bom pra ela .... N sei como o Harry me trocou por essa coisa ( Falou ela bem baixinho para as amgs , mas eu acabei ouvindo )
Eu : Oq vc quis dizer com isso ?
Cara : Nada , so queria saber como o Harry me trocou por vc ?
Eu : Eu so queria saber quem pediu sua opniao .
Cara : Oq ?
Eu : Eu gaguejei ?
Cara : Vc sabe com quem ta falando ?
Eu : Sim eu sei mt bem ...
Cara : Nimguem fala assim cmg.
Eu : Bom , mas eu falei .
Cara : Olha aq garota eu vou ...
Luciana : Tudo Bem , Tudooo bem . Vem (__) Senta aq .
Eu me sentei .
Luciana : N se rebaixe ao nível dela , ela sempre faz isso .
Eu : Ah , Okay ne , mas ela me irritou .
Luciana : Td bem , ignore-a
Nos continuamos ali , dps q acabou as apresentações , a Luciana me mostrou a sala em q eu e ela íamos ficar , tinha outra modelo , na qual ela era responsável .
Modelo : Oi
Eu : Oii
Modelo : Eu sou a Karen , e vc ?
Eu : (__)
Karen : Namora msm o Harry Styles ?
Eu : Siim .
Karen :Nossa , q sorte . N Liga pra Cara , ela é estupida , e vc é bem mais bonita doq ela .
Eu : Obg
Luciana : Vms garota , vou mostrar o resto da agencia .
Nos fomos , terminamos de ver 11: eu fui pra casa tomei banho , coloquei essa roupa :http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1366&bih=604&tbm=isch&tbnid=mMwT4lpLZAm0bM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Fmoda%2Flicoes-estilo-taylor-swift-look-romantica-561572.shtml&docid=QbIWm9h2pTErbM&imgurl=http%3A%2F%2Fi.capricho.abril.com.br%2Fimg%2Fcapricho%2Fimagem552%2Ftaylor4942.jpg&w=540&h=400&ei=t-67UI6MOdS50QH-p4CgAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=4&vpy=280&dur=688&hovh=193&hovw=261&tx=149&ty=112&sig=106066233186271503846&sqi=2&page=1&tbnh=138&tbnw=174&start=0&ndsp=20&ved=1t%3A429%2Cr%3A7%2Cs%3A0%2Ci%3A102 ( a quarta se n gostou ignore ) desci e fiquei assistindo TV .

~Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário