terça-feira, 2 de abril de 2013

#up all night -SEGUNDA TEMPORADA - capitulo 16


Eu : Entao Pq Vc n senta ?
Nath : Ta bom
Ela foi e se sentou no sofá
Eu : Vou pegar pizza e refri
Fui na cozinha peguei pizza , prato , o refri e 2 copos levei pra sala e coloquei na mesinha , me sentei , servi a pizza e o refri .
Nath :Iai como vai vc ? Ah como vai vc q pergunta , claro q vc esta bem e namorada do Harry styles , ele é tudo , como vc poderia estar mal ? vc namora o Harry , vc deve ta tão feliz , eu tbm amo ele ta mas n fica brava sabe , ele e um astro vc tem q se acostumar com as fãs eu sou uma verdadeira Directioner sabe e eu to conversando com a Namorada do Harry q emoção , posso tocar em vc , será q vc ainda tem as digitais dele ? OMG estou conversando com a namorada do Harry , to tão feliz , nossa que legal , me conta , vc gosta dele ? ele é legal ? romântico ? vcs devem se divertir MT vc e tão sortuda , e ainda é Brasileira , meu Deus eu soube q sua amiga tbm namora o Zayn , qq tudo , duas Brasileiras e duas amigas , nossa vcs são tão sortudas...
Eu : Eer,Qual é msm a pergunta ? 
Nath : Esquecee 
Eu : Entao ! Vc é Directioner ?
Nath : Siim , Como vc conheceu o Harry ?
Eu : Em uma sessão de autógrafos no Shopping
Nath : Serio ? Ai Meu Deus , eu tbm fui nessa sessão de autógrafos , mas n aconteceu nada comigo .
Eu : é pq eu e ele pegamos o msm avião dps disso
Nath : Nossa vc é MT sortuda, me doa um pouquinho da sua sorte , claro que n NE , eu queria ir pra Londres , lá é legal ? Vc conhece MT lugar de la ? O Nando´s ? A London Eye ? Eu queria tanto ser vc,acontece tantas coisas boas na sua vida
Eu n tava agüentando mais aquela menina falando então peguei um pedaço de pizza e enfiei na boca dela .
Eu : Pronto , Coma a Pizza .
Eu levantei e fui ate a cozinha beber água . Dps eu ouvi meu cel tocando de la do quarto , já q aquele celular era alto , subi correndo , o cel parou e vi 3 chamadas perdidas do Harry , Retornei
~Ligação Onn ~
Eu: Alô
Harry: Oi (___) Finalmente ein ! Onde vc ta ? e pq n me atende ?
Eu : Desculpa amr , eu to em casa , eu n tava ouvindo o celular pq eu to com uma menina insuportável e MT tagarela!
Harry : Hahaha , Ok , eu so liguei pra saber como vc tava
Eu : Ah obrigada eu estou ótima , e vc ?
Harry : Éer, normal , so to com saudades .
Eu : Awn Eu tbm to , bom eu vou desligar , a Nath ta me gritando .
Harry : Tudo bem , xau bjs
Eu :Bjs
~Ligação Off~
Coloquei o celular na bancada e desci .
Eu: Oq Foi ?
Nath : Q tal assistirmos um filme ?
Eu : Ah ta legal , q tal terror
Nath : Eu morro de medo
Eu : Romance ?
Nath : Eu choro
Eu: Comedia ?
Nath : Não , minha risada é MT alta
Eu:Entao oq vc quer ?
Nath : Q tal ação ?
Eu : Td Bem ! 
Peguei um filme de ação coloquei e sentei , dps de um tempinho assistindo o filme , finalmente a Nath tinha se calado , quase no final do filme eu olhei pro lado e ela tava chorando , peguei o controle dei pausa no filme e virei pra ela :
Eu : Pq vc ta chorando ?
Nath : Até um homem bruto q nem ele , encontra o amor e naaao.
Eu : Nossa Garota Calma !
Nath : Vc me acha feia ?
Eu : N , deve ser pq vc fala MT !
Nath : Oq ?
Eu : Nenhum menino gosta de meninas q ficam falando o tempo todo , isso cansa sabia ?
Nath : Vc acha q eu falo MT ?
Eu : Sim eu acho !
Nos ficamos ali conversando um tempo , bom eu n era profissional em conquistar garotos , mas dei umas dicas pra ela , dps quando era 23:00 da noite , nos fomos dormir antes q meus pais chegassem . No dia seguinte eu acordei 10:00,desci na cozinha e minha mãe tava la,era sábado de manha .
Eu :Bom dia mãe
Marcela : Bom Dia Filha !A Nath pediu pra te agradecer
Eu: Ela já foi ?
Marcela : Sim a Mae dela passou aq hj cedo pra busca-la , oq vc aprontou ein ?
Eu : Nd Não , mas isso n importa agr ... Iai falou com o Papai ?
Marcela : Falei !
Eu : E então ? Ele deixou ?
Marcela : ....

~Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário